sábado, 4 de dezembro de 2010

Melhor amigo


Matheus Lelesk, mais conhecido aqui em casa como 'Sid'(sabe o Sid da era do gelo? então, inventaram o Sid pensando no Matheus- nada a ver com a personalidade, mas com o físico mesmo). Nos conhecemos a dois anos atrás e contamos pelo tempo do album da banda Forfun 'Polisenso', porque ? porque nos conhecemos quando foi lançado. Vou contar como. Eu estava andando com um amigo meu por uma praça daqui da cidade, ouvi a voz do Danilo Cutrim que considero o amor 'impossivel' da minha vida. Mas pensei: 'OH, não deve ser o Danilo, eu não conheço essa musica! ;O' como sou uma menina MUITO timida, fui perguntar pra ele quem estava cantando, e ele disse : Forfun. ah, ok, agora Forfun está lançando musicas novas *-* disse que não conhecia aquela musica e Matheus falou que era do novo album deles. Perguntei o nome do novo album e ele disse 'Polisenso', maaaneiro, nunca vou lembrar desse nome! mas por estranho que pareça, eu lembrei; Cheguei em casa, primeira coisa que fiz foi baixar o novo album. e depois, procurei aquela criaturinha estranhamente parecida comigo. Hoje confio nele pra tudo. Posso não ser boa amiga as vezes, mas sei que ele nunca vai duvidar do amor que sinto por ele. Posso contar nos dedos a quantidade de pessoas que confio de verdade, e sempre que conto, ele é o primeiro nome que eu falo. Foi a coisa mais impressionante do mundo, foi quando comecei a acreditar em destino, foi logo no começo que eu sabia que ele se tornaria tão especial quanto é hoje. Não posso dizer que considero ele como um irmão, por muitos motivos. Um deles é que nós NUNCA brigamos, e discussões bobas, nunca temos. Ele nunca me entende, mas sempre tenta ajudar, e de alguma forma, sempre consegue, mesmo não falando nada. Ele não faz parte da minha vida, ele faz parte de mim. Quando digo que não viveria sem ele, digo com todo meu coração e alma. Matheus, meu melhor amigo, minha metade s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário